INFORMACION

CURSOS DE ESPANHOL

SOBRE ARGENTINA

Videos

Outros recursos

POR QUE ESTUDAR ESPANHOL?

Mais de 350.000.000 de pessoas falam Espanhol e é a segunda língua mais falada no mundo dos negócios.

why spanish As grandes empresas estão investindo cada vez mais nos mercados latino- americanos e em países que falam a língua espanhola, assim que, para poder ser bem – sucedido em praticamente qualquer carreira internacional, é necessário não só falar Espanhol,  mas também conhecer diferentes culturas.

No passado, estudar espanhol era considerado uma maneira conveniente de abrir portas profissionalmente, hoje em dia falar Espanhol e conhecer a cultura latino americana em um nível social e profissional, é uma necessidade.

Qual é a melhor maneira de aprender espanhol?

Nossos estudantes sempre nos perguntam se existe uma diferença entre estudar e aprender espanhol. Aprender outro idioma é muito mais do que memorizar vocabulário e gramática. Há muitas coisas que näo podemos aprender em sala de aula ou com um livro. “O contato com a língua é o ponto chave para aprender e a vivência do idioma o grande professor!”. Através dessa técnica acelera-se a compreensäo e fluência porque se “vive a língua”. Se você está pensando em aprender espanhol em outro país, você deveria considerar seriamente essas razöes na hora de escolher o seu destino: tango
Estudando em outro país, você deixará temporariamente seu trabalho, familia e responsabilidades para dedicar-se 100% ao aprendizado do novo idioma. Tudo a sua volta contribuirá para o seu aprendizado! Pegar um onibus, pedir sua comida em um restaurante ... você estará aprendendo 24 horas por dia!
Todos os seus interesses pessoais e profissionais podem ser incluidos no programa para ajudar no aprendizado do espanhol. Seja culinária, artes, contatos sociais, história e atividades ao ar livre, nós oferecemos um programa que o permitirá disfrutar desses interesses específicos enquanto você aprende essa lingua maravilhosa!
Comparando os custos de muitos cursos de idiomas e cursos universitários no seu país de origem, um programa de imersäo total em um país de lingua espanhola pode custar muito menos, mesmo incluindo passagens, alojamento e refeiçöes.
Além disso, se você considerar os objetivos e metas da sua futura carreira, é bom saber que para muitos cursos universitários, pós – graduaçäo e até para alguns dos seus possíveis empregadores, falar uma outra língua e ter uma experiência de vida no exterior, é essencial.


ESTUDIE ESPAÑOL EN ARGENTINA
Share This
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Share:
0
0
0
Follow us on: